DID YOU EVER SEE A DREAM WALKING...

Olá! Aqui estou eu depois de imenso tempo, pronta para voltar ao blog (penso eu!). Estive este tempo todo ausente por motivos médicos ou ...


Olá! Aqui estou eu depois de imenso tempo, pronta para voltar ao blog (penso eu!). Estive este tempo todo ausente por motivos médicos ou de saúde, nem sei bem como lhe chamar, ahah... Sim a menina que não fazia da vida médicos e hospitais virou/virei sala de espera, consultas marcadas, dias prolongados, noites no hospital, uma operação e uns meses de recuperação, e tem sido assim a minha vida.
E?! I bobbed my hair... 



Finalmente, depois de tanto me apaixonar pelo corte, de tanto o estudar, de tanto o sonhar, atirei me de cabeça e ontem fui à tosquia, ahah... Estou praticamente Ok, por isso, mais um dos meus dias em casa a meio dum lanche e um café, decidi pegar na máquina sentar me à janela, e tchic tchic... tchic! 
Espero que gostem! 



xoxo, 
© Vanessa Pereirinha. 

You Might Also Like

3 comentários

@vanessapereirinha